Clecius, uma coisa me chamou bastante atenção no seu mapa. Você tem o regente da casa 8 sendo Júpiter em gemeos na casa 11. A princípio é um posicionamento que indica que você é uma pessoa que pensa muito! É como se sua mente fosse um formigueiro enoooorme, cada formiguinha seria um pensamento e vc lida com essa quantidade imensa diariamente.Eu tenho um posicionamento parecido, porém e com saturno sendo regente da 8, porém também se encontra na casa 11, assim como o seu Júpiter. Quando você está em ambientes novos, conhecendo pessoas novas ou em contato com amigos não intimos, os assuntos que vc acaba tocando são, na maioria das vezes, sobre morte, sexo, dinheiro, mediunidade? Como é essa relação para você? Você também divide seus pensamentos profundos com pessoas que sequer tem muita intimidade?
@CLECIUS RAFAEL SANTOS FERNANDES lembre-se que ainda que 99,9% continuam usando o método plácidus, o valor da Astrologia nunca foi demonstrada estatisticamente, exceto por nós, no trabalho de validação de marcadores astrológicos para profissões. Mas os erros não se referem apenas ao método de casas; mas também aos astros interpretados e o uso de aspectos. No decorrer do curso, Você verá que estamos no caminho certo, que é pesquisar, pesquisar e pesquisar.
Clecius, uma coisa me chamou bastante atenção no seu mapa. Você tem o regente da casa 8 sendo Júpiter em gemeos na casa 11. A princípio é um posicionamento que indica que você é uma pessoa que pensa muito! É como se sua mente fosse um formigueiro enoooorme, cada formiguinha seria um pensamento e vc lida com essa quantidade imensa diariamente. Eu tenho um posicionamento parecido, porém e com saturno sendo regente da 8, porém também se encontra na casa 11, assim como o seu Júpiter. Quando você está em ambientes novos, conhecendo pessoas novas ou em contato com amigos não intimos, os assuntos que vc acaba tocando são, na maioria das vezes, sobre morte, sexo, dinheiro, mediunidade? Como é essa relação para você? Você também divide seus pensamentos profundos com pessoas que sequer tem muita intimidade?